Em 2012 a internacionalização foi vista como a melhor estratégia para fazer face às necessidades de crescimento da Décorbag. Desde então, detém uma ampla e forte presença em Espanha (Galiza) através de uma rede de comerciais que atuam em várias províncias e cidades espanholas.
O know-how dos seus comerciais é tido como um dos fatores determinantes na prestação de um serviço de qualidade e de destaque. Todavia, o êxito desta internacionalização deve-se também ao dinamismo de todos os seus colaboradores que possibilitam um serviço único e eficaz e sem barreiras linguísticas.
Vislumbra o mercado espanhol pelas oportunidades que este permite através de preços mais competitivos em relação à qualidade/ valor dos seus produtos e exigência de mercado.
Em 2014, face ao sucesso internacionalização que se vinha a desenvolver em Espanha, a aposta seguinte foi para os países de língua portuguesa, nomeadamente Cabo Verde. O constante recorrer aos produtos Décorbag por parte de um considerável conjunto de clientes é tido como um fiável indicador do êxito que se tem obtido com a internacionalização nesse pais.
Os preços competitivos, a qualidade dos artigos, a rapidez de execução e de expedição das encomendas são alguns dos motivos para o balanço positivo que tem obtido no mercado Caboverdiano.
Na Décorbag, acredita-se, acerrimamente, que é possível abranger o mercado a nível internacional. Constituída por uma plataforma, flexível, adaptável e preparada para um vasto mercado.
A Décorbag tem dado continuidade ao sucesso e forte dinamismo desenvolvido pelos seus comerciais e equipa posicionando - se com uma enorme importância e dimensão tendencial ao longo dos anos, sustendo a evolução do mercado e estando sempre presente no mesmo. Sempre concorrente dos nossos concorrentes a Décorbag tem por essência inovar e auto intitular - se no mercado com grande projeção e obsessivo desempenho para com os clientes.